Entrevista - @JullieOficial:



Galera, eu estava olhando o blog ''Novidade TKM TKMAIS'' e encontrei essa entrevista muito enteressante que a nossa gloriosa Jullie fez a uma rádio. Confira ela:


Jullie se você soubesse que algum dos Jonas Brothers estivesse apaixonado por você, o que você faria?

Eu dispensaria, já tenho namorado e sou feliz com ele!


Você ja pagou algum mico no palco ou então mesmo em algum lugar publico que você considerou ser o mais vergonhoso de todos? Se sim, como foi?
Já levei um tombo e caí de pernas pra cima na festa do VMB 2010. Tentei levantar rápido e caí de novo. O chão estava molhado e eu usava salto alto, sou péssima com salto!


▬ Qual foi a pergunta mais estranha que um fã lhe fez?
Num show um rapaz empolgadíssimo me perguntou: seu pai veio? Eu respondi: não, você conhece meu pai? E ele disse: não. Foi bem estranho.


▬ Qual foi o personagem mais legal de ser dublado?
Ai, adoro todos... Meus favoritos são Tinker Bell, Blair Waldorf e Sandra Centeno!


▬ Você sempre foi fã da Demi ou passou a gostar depois que soube que ia interpretar a parte dela em Wouldn't Change a Thing?
Sempre curti Demi, sempre a considerei a cantora Disney mais talentosa. Mas só depois do dueto que fui ouvir um cd completo da moça.


▬ Como foi pra você fazer parte do elenco fixo de Quando toca o Sino? Quem você mais tem amizade lá?
Foi demais, me diverti bastante! Estou louca para assistir a série completa! Tenho amizade com todos, a galera foi maravilhosa comigo... Mas deixo aqui meu carinho especial pra minha roommate Lenora Hage!


▬ Jullie nas suas músicas você fala que não é perfeita, que não vão te enganar mais. Você ja sofreu algo assim nos seus relacionamentos?
Ah, todo mundo já passou por algo do gênero, qualquer que seja a proporção.


▬ Como Você enxerga o sucesso que conseguiu na sua carreira ? E, o que isso Significou ou Mudou em sua Vida ?
Acho que o sucesso é a consequência do trabalho e acho que virá muito mais por aí!
Créditos: Novidade TKM TKMAIS

▬ O que um dia te encantou e hoje não encanta mais?
Hmmm... Mariah Carey! Hahaha... Eu curtia o som dela quando era mais nova, aos 12 anos. Hoje em dia não sou muito fã...

Muito Obrigado a equipe do blog ''Novidade TKM TKMAIS'' por ter cedido essa entrevista para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário